Membros da Comissão Técnica de Curuá são detidos ao tentaram subornar o Presidente da Liga Esportiva de Oriximiná



No final da manhã desta quarta-feira, (15/06) a Policia Militar de Oriximiná, no Oeste do Pará encaminhou a Delegacia de Polícia Civil, 04 membros da Comissão Técnica da Seleção de Curuá (PA).
De acordo com informações coletada pela reportagem do nosso blog, eles estavam na cidade para tentar subornar o Presidente da Liga Esportiva de Oriximiná, Idail Canto.
Na proposta, eles teriam ofertado ao presidente Idail, 3 Mil Reais para que a seleção de Oriximiná perdesse o jogo por um placar de 3 x 0. Desta forma, Curuá pagaria Mil reais por cada gol.
Idail Canto deu um jeito, gravou a proposta deles, e acionou a polícia, que de imediato foi até o local e efetuou a prisão dos quatro em flagrante.
A seleção de Curuá vai jogar no próximo sábado, 18/06, contra Oriximiná, No estádio Mundinhão, na cidade de Oriximiná.
De acordo com o delegado de Policia Civil, Eric Peterson, os quatros foram apresentados na delegacia, e que dois nacionais da Comissão Técnica de Futebol da cidade de Curuá tinham vindo a Oriximiná, para fazer uma proposta ao Presidente da Liga Esportiva de Oriximiná, Idail canto.  A gente já tem aqui o áudio. Na hora o Senhor Idail gravou a conversa. Agora a gente está enviando este material para a perícia. O celular do Senhor Idail está sendo apreendido e a gente vai pedir ao CPC para retirar esse áudio do celular para fazer a transcrição do áudio”, disse o Delgado de Policia.

Se forem comprovadas as denuncia quanto ao caso, os acusados poderão ser enquadrados  no Art. 41 do Estatuto do torcedor.
Texto: Salete Marinho
Com informações do Radialista: Taru Dias
Reportagem: Marcio Garcia
Share on Google Plus

About Salete Marinho

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário