Bandidos aterrorizam Oriximiná com assaltos e ceifa a vida de um trabalhador em frente ao filho adolescente.

Os acusados Elias Silvera (frente) comparsa
 e Alex Lima(atras) quem disparou os tiros na vitima)

Samuel Lima (Vítima)
O fato aconteceu neste sábado à noite (12/08), por volta das 23 horas, na Rua Braz Miléo, bairro do Penta, em Oriximiná, Oeste do Pará, quando um casal, ao chegarem a sua residência, no veículo da família, após terem participado de uma festa de aniversário de um parente, foram abordados juntamente com seu filho (adolescente).
Os assaltos vinham acontecendo constantemente, perturbando o direito de ir e vir dos oriximinaenses. E neste sábado (12/08) à noite, chegaram ao seu estremo, além de abordarem uma família, ainda disparam dois tiros a queima roupa, na vitima Samuel Nogueira Lima, 37, comerciante, que logo foi a óbito.
As Polícias Civil e Militar, juntos foram a campo na captura dos tais elementos que vinham aterrorizando a cidade. E, depois de muitas horas de investigação, finalmente por volta das 15 horas chegaram aos dois elementos que haviam assassinado o Pai de família.
Policia Civil e Militar em Ação
O trabalho em conjunto teve ainda o apoio da Policia Militar de Óbidos que estavam em Oriximiná, e Policiais a paisano, que dispuseram para solucionar o caso. 
Um dos elementos identificados pelo nome de Elias Silveira da Costa, 22 que teria dado todo apoio ao compassa, revelou a Policia que, Alex Pinheiro da Silva, 43 anos natural do Maranhão teria efetuado os tiros na vitima Samuel Lima.

Revolver apreendidos com os assaltantes
Perante a nossa equipe de reportagem, Elias Silveira, apontou Alex Lima, como o autor dos dois disparos na vítima. 
Além disso, eles confessaram as suas participações no crime, e em vários outros assaltos na cidade como, no “Posto de gasolina Ypiranga”, a tentativa de arrombamento na casa da secretária Municipal de saúde e outros.
Junto com a com a dupla foi encontrada também 02- (dois) revólveres calibre 38, com munição, camisas de moto táxi, uma balaclava preta, um par de luva preta, as duas cápsula que matou o pai de família e um notebook do Posto de gasolina, além de uma moto Fan, de cor preta. 
Policia Militar e Civil dando resposta a Sociedade Oriximinaense.
Reportagem: Márcio Garcia
Colaboração: Policia Militar e Civil
Fotos: Policia
Share on Google Plus

About Salete Marinho

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário